Consultar o Pis pelo telefone é possível?

Com o avanço da internet vários serviços agora já podem ser consultados pela internet ou pelo próprio celular, isso garante muito mais rapidez na hora do atendimento além de garantir maior comodidade para que precisa de determinadas informações.

Agora você pode sim fazer a consulta do seu PIS por telefone, além de ser muito mais rápido a consulta garante muito mais praticidade para o seu dia a dia uma vez que você pode fazer a consulta sem precisar sequer se locomover, basca pegar o seu aparelho de telefone e fazer a consulta do PIS.

Como consultar o Pis Passo a Passo:

Através do contato por telefone você consegue saber se tem direito ao benefício e quando irá receber.

Para consultar o seu PIS por telefone é muito simples, existe um ramal próprio da Caixa Econômica que é específico para atender as solicitações de consulta do PIS, nele você poderá saber o seu saldo, rendimentos, extratos, além de vários outros serviços exclusivos.

Como ver o saldo do Pis:

Antes de iniciar a consulta do seu PIS tenha em mãos os seguintes documentos:

  • * Cartão cidadão ou o número do PIS
  • * Identidade
  • * Senha do cartão cidadão

Agora que você já está com estes documentos em mãos ligue para a central de atendimento pelo numero 0800 726 0207 de um telefone fixo, muitas linhas de celular não fazem chamadas para 0800, certifique de que a ligação foi iniciada com sucesso verificado a tela do seu aparelho de telefone. Conforme a atendente for falando vá incluindo o menu de números de ações conforme o que você busca atendimento.

Consulte aqui.

Caso você não consiga o atendimento por este número você pode ainda tentaram os seguintes números de telefones:

  • * Ouvidoria Caixa: 0800 725 7474
  • * SAC Caixa: 0800 726 0101

Os horários de atendimento seguem os horários das 08h às 22h se segunda a sexta e aos sábados das 10h às 16h. Este é apenas um dos serviços que você pode consultar pelo telefone, existem mais uma diversa gama de sérvios que podem ser consultados pelo telefone.

Caso deseje atendimento para mais algum outra solicitação basta informar ao seu atendente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *